Passagem da tempestade "Bruno" pelo Atlântico Norte afetou o estado do tempo em Portugal - Edição Jornal
17916
post-template-default,single,single-post,postid-17916,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Passagem da tempestade “Bruno” pelo Atlântico Norte afetou o estado do tempo em Portugal

Passagem da tempestade “Bruno” pelo Atlântico Norte afetou o estado do tempo em Portugal

A passagem da tempestade “Bruno” pelo Atlântico Norte como se previa, afetou o estado do tempo em Portugal. Vários distritos em alerta laranja, Viseu em alerta amarelo, e a chuva e o vento a provocarem alguns problemas.

Segundo informações do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu, registaram-se na região 22 ocorrências, a maioria devido a queda de árvores e ainda algumas pequenas inundações, mas os estragos não foram elevados.

Apesar disso, a queda de árvores motivou alguns cortes pontuais no fornecimento de energia, bem como algumas estradas que estiveram cortadas, mas rapidamente as situações foram resolvidas. Foi principalmente nos concelhos mais a Sul do distrito de Viseu que se registaram mais ocorrências com o vento e a chuva a serem mais intensos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm