Paulo Ribeiro recria espetáculo de dança com que se estreou há 20 anos no Teatro Viriato - Edição Jornal
27123
post-template-default,single,single-post,postid-27123,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Paulo Ribeiro recria espetáculo de dança com que se estreou há 20 anos no Teatro Viriato

Paulo Ribeiro recria espetáculo de dança com que se estreou há 20 anos no Teatro Viriato

“Memórias de Pedra/Tempo Caído”, espetáculo criado pelo coreógrafo Paulo Ribeiro, vai voltar ao Teatro Viriato 20 anos após uma primeira apresentação naquela sala, em 1999.

É um espetáculo de dança que sobe ao palco dias 5 e 6, pelas 21H30.

O convite foi do Município de Viseu e assinala os 20 anos da reabertura do Teatro, e de radicação da Companhia de Dança Paulo Ribeiro na cidade.

O coreógrafo já fez saber que o espetáculo vai procurar ser o mais fiel possível à sua versão original, apenas com ligeiras mudanças, desde logo, e em particular, ao nível do elenco que vai contar com vários bailarinos da nova geração.

O Município de Viseu tem como objetivo neste ano em que se assinalam os 20 anos da reabertura do Teatro Viriato que as comemorações fechem com um trabalho de Ricardo Pais, que a 29 de janeiro de 1999, inaugurou a primeira temporada da nova vida do Teatro Viriato, com a apresentação do espetáculo “Raízes Rurais, Paixões Urbanas”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****