(Per)correr Castro Daire 2017 regressa com mais uma etapa no dia 7 de outubro - Edição Jornal
17125
post-template-default,single,single-post,postid-17125,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

(Per)correr Castro Daire 2017 regressa com mais uma etapa no dia 7 de outubro

(Per)correr Castro Daire 2017 regressa com mais uma etapa no dia 7 de outubro

A edição 2017 do “Percorrer Castro Daire” regressa com mais uma etapa no dia 7 de outubro.

Depois do Trilho do Paiva, o circuito segue agora para a terceira e última etapa do Troféu Caminho Português Interior de Santiago que vai levar os atletas a percorrer o trilho entre Fareja e Mezio, com passagem em Vila Pouca e Moura Morta. A prova tem uma distância de 11,2 km e além da prova de corrida tem também a vertente caminhada. Nesta altura é ainda tempo de inscrições que são gratuitas e podem ser feitas no site terrasdeaventura.net.

A 2ª edição do “(PER)CORRER CASTRO DAIRE 2017” – Circuito Municipal de Atletismo e Caminhadas em Natureza tem este ano um total de 9 etapas, e vai terminar apenas em dezembro, dia 16, com a edição da Christmas Run. A novidade deste ano é o TROFÉU CAMINHO PORTUGUÊS INTERIOR DE SANTIAGO, que tem agora a 7 de outubro a última das 3 etapas, com o percurso entre Fareja – e Mezio.

Dia 11 de novembro regressa o circuito com o Trilho da Azenha, na freguesia de Moledo, e a 22 com o Trilho Termal, na zona das Termas do Carvalhal.

Dia 16 de dezembro, na Vila de Castro Daire, será o fecho com a corrida de Natal.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.