PJ detém sete homens suspeitos de crimes violentos no Centro do país - Edição Jornal
34961
post-template-default,single,single-post,postid-34961,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PJ detém sete homens suspeitos de crimes violentos no Centro do país

PJ detém sete homens suspeitos de crimes violentos no Centro do país

A Polícia Judiciária (PJ) deteve sete suspeitos de crimes de roubo violentos, sequestros, incêndio e falsificação de viaturas na região Centro, no culminar de um a investigação que decorreu em vários concelhos da região centro, entre os quais o de Nelas.

Em comunicado, a PJ adianta que os detidos são homens com idades entre os 20 e os 50 anos, suspeitos da autoria de crimes em vários concelhos do Centro do país, entre assaltos a bombas de gasolina, lojas, viaturas de transporte de tabaco, casas e também a pessoas na via pública.

Ainda segundo a PJ, os suspeitos atuavam em grupo, e com recurso a armas de fogo, havendo registo de casos onde terão mesmo efetuado disparos. Há também casos de assaltos com recurso a violência física e agressões às vítimas.

A Polícia Judiciária não deu a conhecer a identidade dos detidos, mas fez saber que durante esta investigação, e na ação que levou às detenções, contou com a colaboração de elementos da GNR de Mangualde e Nelas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm