Plataforma pela Reposição das SCUT quer abolição imediata nas portagens das autoestradas do interior - Edição Jornal
34972
post-template-default,single,single-post,postid-34972,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Plataforma pela Reposição das SCUT quer abolição imediata nas portagens das autoestradas do interior

Plataforma pela Reposição das SCUT quer abolição imediata nas portagens das autoestradas do interior

A Plataforma pela Reposição das SCUT na A23 e A25 quer a abolição imediata das portagens para residentes, e defende ainda um desconto de 50 por cento para os restantes automobilistas que circulem nas antigas autoestradas SCUT, sem custo para o utilizador.

A proposta vai ser enviada ao Governo para que possa ser contemplada já no Orçamento de Estado para 2020, no mínimo, defende a Plataforma, o custo zero para residentes.

A Plataforma garante que quer manter uma atitude de diálogo com o Governo e que estará “disponível” para analisar propostas que possam ser avançadas como forma de ultrapassar “eventuais entraves burocráticos” ás medidas que defende.

Uma certeza a Plataforma deixa, é que não abdica da abolição total das portagens nas antigas SCUT, até final da legislatura.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

Tags:
,