Politécnico de Viseu com programa de comemoração dos 40 anos - Edição Jornal
33916
post-template-default,single,single-post,postid-33916,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Politécnico de Viseu com programa de comemoração dos 40 anos

Politécnico de Viseu com programa de comemoração dos 40 anos

O Instituto Politécnico de Viseu (IPV) vai comemorar, a partir de 26 de dezembro, e ao longo de cinco meses, os 40 anos da instituição.

Criado a 26 de dezembro de 1979, com o decreto-lei que estabeleceu a criação dos institutos superiores politécnicos em Portugal, o IPV preparou um programa de comemorações onde se destaca o lançamento de uma nova imagem para a instituição, que foi alvo de um concurso de ideias.

Em janeiro de 2020, está prevista uma gala organizada pelas associações de estudantes do IPV, que vai também servir para apresentar uma associação única para antigos alunos e para o lançamento da Casa do Pessoal do Politécnico.

Ainda no programa dos 40 anos do IPV, destaque em março de 2020, para um debate sobre os 37 anos do ensino politécnico em Portugal.

Para abril, está marcado um evento com concertos, conferências e exposições que terá lugar em Viseu e em Lamego.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm