Presidente da República abre Congresso da ANAFRE em Viseu - Edição Jornal
18122
post-template-default,single,single-post,postid-18122,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Presidente da República abre Congresso da ANAFRE em Viseu

Presidente da República abre Congresso da ANAFRE em Viseu

Marcelo Rebelo de Sousa vai estar em Viseu na abertura do congresso da Associação Nacional de Freguesias, a ANAFRE, marcado para os dias 26, 27 e 28 de janeiro, em Viseu.

O congresso vai eleger os novos órgãos sociais da ANAFRE e debater temas como a descentralização e a reorganização territorial do país.

São esperados em Viseu mais de 1.200 delegados, em representação de seis centenas de freguesias de todo o país, que vão decidir quem serão os novos dirigentes da associação, face aos resultados das últimas eleições autárquicas de 1 de Outubro passado. Pedro Cegonho, por indicação do PS, que nas autárquicas conquistou 1.302 presidências de juntas de freguesia, deverá ser reeleito para mais um mandato.

Na sessão de abertura, no Pavilhão Multiusos de Viseu, vai estar presente o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.