Príncipe Perfeito recebe a maior "Pool Party" do Ano | Viseu | 22 e 23 de julho - Edição Jornal
16330
post-template-default,single,single-post,postid-16330,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Príncipe Perfeito recebe a maior “Pool Party” do Ano | Viseu | 22 e 23 de julho

Príncipe Perfeito recebe a maior “Pool Party” do Ano | Viseu | 22 e 23 de julho

“Seven on The Road”, em Viseu, dias 22 e 23 de julho, nas piscinas exteriores do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, das 18 às 23 Horas.

As piscinas exteriores do Complexo Desportivo Príncipe Perfeito, em Viseu, são paragem obrigatória, nos dias 22 e 23 de julho, para os que procuram uma festa de verão autêntica. Em parceria com a discoteca Seven, uma das mais conceituadas do país, o complexo recebe o festival “Seven On The Road”, para a “pool party” mais divertida do ano, onde não faltarão momentos para brindar ao Verão, à música e à amizade.

Num espaço de excelência ao ar livre e onde as boas energias têm presença assegurada, com piscinas e escorregas a desafiar a momentos de grande emoção e adrenalina, o festival Seven on the Road garante um cartaz de animação único, que convida os festivaleiros a celebrar os fins de tarde quentes da época. Com a atuação de alguns dos mais aclamados artistas do hip-hop português da atualidade, a iniciativa recebe, entre as 18 e as 23 horas, os ritmos mais vibrantes do verão e os mais refrescantes cocktails para serem degustados enquanto se vivem intensamente os fins de tarde da estação. No sábado, dia 22 de julho, Piruka é cabeça de cartaz do palco, que acolhe também Tilhon e Tiger Lewis. No domingo, Jimmy P é o protagonista da noite, que conta ainda com a atuação de Demo (dos Expensive Soul) e Dandy Lisbon.

O “Seven on The Road” é uma iniciativa do Seven, que promete espalhar a magia da noite algarvia por sete localidades de norte a sul do país, ao longo do verão. Viseu será a única cidade do interior a receber o evento, que vai percorrer mais seis cidades no litoral. Depois da primeira paragem em Torres Vedras, na Praia de Santa Cruz, o festival mais original da estação faz-se à estrada, com paragem por terras de Viriato, convidando a Região Centro a participar num evento que se adivinha lendário. Os bilhetes podem ser adquiridos em www.blueticket.com ou nos lugares habituais.

Press Release