PSP avança com operação "Festas Seguras" em Viseu e Lamego - Edição Jornal
17884
post-template-default,single,single-post,postid-17884,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PSP avança com operação “Festas Seguras” em Viseu e Lamego

PSP avança com operação “Festas Seguras” em Viseu e Lamego

A PSP avança com mais uma operação de Natal e Ano Novo a que este ano chama de operação “Festas Seguras”. Vai decorrer até dia 2 de janeiro nas cidades de Viseu e Lamego, as duas do distrito que estão sob a sua jurisdição.

Segundo avança o Comando Distrital de Viseu da PSP, durante estas duas últimas semanas de 2017, os meios são reforçados para combater a criminalidade e a sinistralidade rodoviária… em especial no Ano Novo, a PSP promete apertar a vigilância junto das áreas comerciais mais procuradas pelas pessoas e também haverá uma atenção redobrada ao trânsito automóvel e ao respeito das regras do código da estrada.

A operação “Festas seguras” é mais vasta e vai ainda envolver patrulhamento dos agentes da PSP junto de residências de pessoas que fizeram esse pedido à polícia porque vão estar ausentes durante a quadra natalícia ou na passagem do ano.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.