PSP identificou 3 rapazes e 1 rapariga suspeitos de vários assaltos na via pública - Edição Jornal
18645
post-template-default,single,single-post,postid-18645,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PSP identificou 3 rapazes e 1 rapariga suspeitos de vários assaltos na via pública

PSP identificou 3 rapazes e 1 rapariga suspeitos de vários assaltos na via pública

A PSP de Viseu identificou três rapazes e uma rapariga, com idades entre os 15 e os 21 anos, suspeitos de serem os autores de vários assaltos na via pública a jovens estudantes.

Segundo as relações públicas da PSP de Viseu, os suspeitos atuavam de forma coordenada, abordando as vítimas em pleno dia, normalmente quando estas estavam sozinhas, e cercavam-nas, acabando por as roubar, com recurso a uma navalha e com ameaças à integridade física. As vítimas, segundo a PSP, eram obrigadas a entregarem-lhes objetos como telemóveis, computadores, colunas, fios, relógios e roupa e dinheiro que tivessem na sua posse, acrescenta.

Após várias investigações, a PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal e em colaboração com a GNR, executou quatro mandados de busca domiciliária às residências dos suspeitos, na cidade de Viseu e em Nelas, e apreendeu “diverso material suspeito de ter sido roubado”. Dois dos jovens foram constituídos arguidos no processo.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.