PSP Viseu deteve suspeito de cerca de 40 roubos em automóveis - Edição Jornal
18470
post-template-default,single,single-post,postid-18470,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PSP Viseu deteve suspeito de cerca de 40 roubos em automóveis

PSP Viseu deteve suspeito de cerca de 40 roubos em automóveis

A PSP de Viseu deteve um homem de 18 anos suspeito de cerca de 40 roubos em automóveis, casas e estabelecimentos comerciais.

Apesar da idade, segundo a PSP, o suspeito tem já um longo cadastro e estava já referenciado pelas autoridades que depois de alguma vigilância levaram à sua detenção, tendo na altura sido apanhado na posse de uma pistola.

De acordo com a PSP, o jovem roubava sobretudo veículos de transporte de mercadorias, aproveitando a ocasião em que as viaturas eram estacionadas junto a estabelecimentos comerciais para entrega de encomendas.

Nas últimas semanas terá repetido este tipo de crime quatro vezes. Na posse do veículo, o assaltante abastecia-o de combustível sem pagar e conduzia para a zona de Aveiro e Porto, onde acabava por o abandonar.

O jovem está agora em prisão preventiva na cadeia de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.