PUBLICADA EM DIÁRIO DA REPÚBLICA A RECOMENDAÇÃO DO PARLAMENTO PARA REQUALIFICAÇÃO DA EN 225 - Edição Jornal
37360
post-template-default,single,single-post,postid-37360,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

PUBLICADA EM DIÁRIO DA REPÚBLICA A RECOMENDAÇÃO DO PARLAMENTO PARA REQUALIFICAÇÃO DA EN 225

PUBLICADA EM DIÁRIO DA REPÚBLICA A RECOMENDAÇÃO DO PARLAMENTO PARA REQUALIFICAÇÃO DA EN 225

Está publicada em Diário da República, a resolução do parlamento que recomenda ao Governo que avance com a requalificação da Estrada Nacional (EN) 225, que liga Castro Daire a Arouca.

A recomendação foi aprovada por unanimidade no passado dia 13 de março, após o PS ter avançado com um projeto de resolução onde foi lembrada “o estado de degradação” da EN 225, situação que “limita a sua utilização por parte das populações e das empresas” o que, na ótica dos diversos partidos, contribui “para aumentar o risco de abandono e isolamento desta região do interior”.

Para o autarca de Castro Daire, Paulo Almeida, foi agora dado “um passo importante” para que a requalificação da estrada “seja uma realidade”.

Em comunicado, o autarca considera que esta resolução mostra que todos os partidos representados no parlamento “perceberam a urgência desta requalificação”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.