“Que Jazz é este?” dá música a Viseu até domingo - Edição Jornal
31964
post-template-default,single,single-post,postid-31964,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“Que Jazz é este?” dá música a Viseu até domingo

“Que Jazz é este?” dá música a Viseu até domingo

O Festival de Jazz de Viseu está de regresso por estes dias para a sua edição de 2019, e até domingo conta com a participação de mais de uma centena de músicos e um conjunto de espetáculos onde se destacam várias novidades.

Organizado pela Gira Sol Azul, o festival “Que jazz é este?” tem o seu núcleo de espetáculos no Parque Aquilino Ribeiro, em pleno centro da cidade, mas vai ainda passar por outros locais de Viseu, com destaque para concertos mais intimistas que vão decorrer em duas unidades hoteleiras.

A sétima edição do ‘Que jazz é este?’ tem no cartaz cinco concertos com artistas internacionais, onze com músicos portugueses e ainda oito concertos fora de palco.

Tal como em edições anteriores, a organização volta a levar ao jazz ao encontro dos viseenses, com as rubricas Jazz na Rua, Jazz nas Varandas e Doutor Jazz, onde os músicos vestidos de médicos vão tocar no Departamento de Psiquiatria e no Serviço de Pediatria do Hospital de Viseu.

A Rádio Rossio volta também a dar música a partir de uma ‘roulotte’ instalada no Parque Aquilino Ribeiro, com 36 horas de emissão ao longo dos cinco dias do festival.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****