Rali volta às estradas de Sernancelhe e Aguiar da Beira nos dias 21 e 22 de julho - Edição Jornal
16363
post-template-default,single,single-post,postid-16363,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Rali volta às estradas de Sernancelhe e Aguiar da Beira nos dias 21 e 22 de julho

Rali volta às estradas de Sernancelhe e Aguiar da Beira nos dias 21 e 22 de julho

Numa iniciativa partilhada pelos municípios de Sernancelhe e Aguiar da Beira e com organização do Clube Automóvel da Marinha Grande vai esta sexta-feira  para a estrada a sexta edição do Rali Sernancelhe/Aguiar da Beira.

A prova, pontuável para a Taça Nacional de Ralis de Asfalto, Campeonato Regional de Ralis Centro – Jorge Amorim, Campeonato Nacional de Ralis GT, Campeonato Nacional de Ralis Iniciados e Challenge DS3 R1 conta com 44 inscritos, com destaque natural para Fernando Teotónio, atual líder da Taça Nacional de Rals de Asfalto, que participa em Mitsubishi Lancer EVO VI mas também para a presença de duas viaturas R5 e ainda para a presença dos Porsche 997 GT3 de Adruzilo Lopes e Vasco Pascoal.

Com o apoio da ARC Sport e chancela da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, a iniciativa começa na sexta-feira, dia 21, pelas 21:30 horas, com a super especial no centro da Vila de Sernancelhe. No sábado, 22 de julho, a partir das 10:00 horas, terão lugar as provas nos circuitos Vila da Ponte, Sernancelhe, fundo do Granjal; e também no estreante troço Freixinho, Fonte Arcada e Ferreirim. Na parte da tarde as provas de rallye deslocam-se para Aguiar da Beira.

Este ano, três novas freguesias, no caso aldeias ribeirinhas do Távora, acolhem a passagem do Rallye, prometendo espetacularidade acrescida, fruto da paisagem e do enquadramento dos vinhedos, olivais e pomares.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.