“Resistência” sobe ao palco maior da Expodemo, em Moimenta da Beira - Edição Jornal
31392
post-template-default,single,single-post,postid-31392,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“Resistência” sobe ao palco maior da Expodemo, em Moimenta da Beira

“Resistência” sobe ao palco maior da Expodemo, em Moimenta da Beira

Considerada uma das bandas de maior sucesso em Portugal, “Resistência” sobe ao palco maior da edição 2019  da Expodemo, em Moimenta da Beira.

Um supergrupo que junta em concerto uma constelação de estrelas única, descreve comunicado, todas com brilho próprio: Tim, dos Xutos & Pontapés (voz e guitarra); Miguel Ângelo, dos Delfins (voz); Olavo Bilac, dos Santos & Pecadores (voz); Alexandre Frazão (bateria); Fernando Cunha (voz e guitarra 12 cordas); Fernando Júdice (baixo); José Salgueiro (percussões), Mário Delgado (guitarra) e Pedro Jóia (guitarra clássica).

Esta é uma das mais emblemáticas formações da música portuguesa.

Os “Resistência” nasceram em 1991, com a estreia de ‘Palavras ao Vento’.

Conhecidos por darem um novo balanço a temas originais de outros  grupos, entre os quais “A noite” (dos Sitiados),  “Amanhã é Sempre Longe Demais” (dos Rádio Macau),  “Nasce Selvagem” e  “Não sou o único” (dos Delfins e dos Xutos & Pontapés, respetivamente)

A banda sobe ao palco maior da Expodemo, dia 13 de setembro, às 22h30, em Moimenta da Beira. A entrada é livre.

A Expodemo, em Moimenta da Beira, vai realizar-se este ano de 2019 nos dias 13, 14 e 15 de setembro (fim de semana, como é habitual).

Organizado pela Câmara Municipal de Moimenta da Beira, este é um evento que se assume como um importante cartaz turístico e cultural. Mostra de atividades, produtos e serviços da região, a Expodemo é também ponto alto na divulgação e promoção de um dos principais motores de economia da região, a produção de maçã.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****