Réveillon | Expocenter/Forno da Mimi: Queimada beirã, em Viseu, para dar as boas vindas a 2018 - Edição Jornal
17964
post-template-default,single,single-post,postid-17964,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Réveillon | Expocenter/Forno da Mimi: Queimada beirã, em Viseu, para dar as boas vindas a 2018

Réveillon | Expocenter/Forno da Mimi: Queimada beirã, em Viseu, para dar as boas vindas a 2018

EXPOCENTER/FORNO DA MIMI & RODÍZIO REAL

COM PROGRAMA DE RÉVEILLON IMBATÍVEL

“Um ano para celebrar, uma noite para recordar” é o mote da aguardada festa de fim de ano que o ExpoCenter/Forno da Mimi & Rodízio Real, em Viseu, está a preparar para a noite de réveillon. Com a grandiosidade a que já tem habituado o seu público, o ExpoCenter preparou um programa imbatível, onde, por 95 euros por pessoa, é possível degustar um jantar buffet e uma ceia de passagem de ano recheados da melhor gastronomia tradicional portuguesa, contando ainda com bar aberto para brindar a 2018 noite dentro. A animação musical está garantida com a atuação dos Jotabezé, uma banda que promete pôr toda a gente a dançar até de madrugada com uma seleção musical imparável de covers contagiantes.

Com início marcado para as 20h00, a celebração da última noite do ano dá as boas-vindas aos convivas com a degustação de uns apetitosos aperitivos a que se segue um jantar buffet recheado das mais variadas iguarias e petiscos. E porque a noite é longa, após as doze badaladas, a animação prossegue com a famosa queimada beirã, que abre caminho para a Ceia de Ano Novo.

Para maior comodidade e segurança de todos aqueles que querem viver em pleno a entrada em 2018, as unidades Hotel Palácio dos Melos e Hotel Príncipe Perfeito associam-se a esta festa e oferecem programas de alojamento que asseguram o transfer de e para o hotel durante essa noite. O Hotel Palácio dos Melos, situado em pleno centro histórico de Viseu, disponibiliza um programa de duas noites (desde 188 euros por pessoa), que inclui ainda pequeno almoço buffet e check out até às 16 horas. Já o Hotel Príncipe Perfeito sugere uma estadia também de duas noites (desde 183 euros por pessoa), que inclui pequeno almoço buffet e brunch para retemperar forças, com a possibilidade de check-out até às 16h00, sujeito a disponibilidade. Ambos os programas de alojamento incluem a festa de Réveillon no Expocenter/Forno da Mimi.

ExpoCenter/Forno da Mimi & Rodízio Real

Festa de Reveillon – 95 euros por pessoa

Hotel Palácio dos Melos

Programa de duas noites – a partir de 188 euros por pessoa

Hotel Príncipe Perfeito

Programa de duas noites – a partir de 183 euros por pessoa

Reservas:

T: +351 232 469 200

(Press)