Revenge of the 90’s: 4600 pessoas passaram pelo The Day After em Viseu (c/ fotogaleria) - Edição Jornal
24199
post-template-default,single,single-post,postid-24199,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Revenge of the 90’s: 4600 pessoas passaram pelo The Day After em Viseu (c/ fotogaleria)

Revenge of the 90’s: 4600 pessoas passaram pelo The Day After em Viseu (c/ fotogaleria)

O The Day After, em Viseu, abriu portas no passado dia 15 de dezembro ao tour “Revenge of the 90’s”, uma experiência única que fez reviver os míticos anos 90, num dos complexos de animação mais míticos do país.

“Super Noventeiros Karts Special Edition” foi o nome dado a este mega evento que abriu as 4 pistas do The Day After “all night long” e o kartódromo. Durante esta noite passaram pelo The Day After 4600 pessoas.

No Afterbeat, o “House /Techno dos 90s” fez recordar as grandes noites do “Day”. Já o Bar Americano foi “invadido” por “Rock/Grunge dos 90s”. A Torre Millennium, foi especialmente reservada para o “Remember Day After”, enquanto a Danceteria, como pista principal, recebeu o “Revenge of the 90s”.

O cartaz desta noite vivida por milhares de pessoas contou com nomes como Toy, Nonstop, Melão, Batatinha & Companhia, além da “revenge crew” (Santa Manel, “A viagem por André Henriques e Paulo Silver, Galão com Coca, Dress Her, Van Brallen e a nossa 90’s dance crew!).

A iniciativa levada a Viseu já percorreu inúmeras cidades, tendo “arrastado” sempre, atrás de si, uma imensa multidão de fãs dos anos 90.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm