Ricardo Carriço, Isabel Vaz e Adriana Lima vão "Começar Hoje" em Viseu | Aula Magna do IPV - Edição Jornal
18552
post-template-default,single,single-post,postid-18552,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Ricardo Carriço, Isabel Vaz e Adriana Lima vão “Começar Hoje” em Viseu | Aula Magna do IPV

Ricardo Carriço, Isabel Vaz e Adriana Lima vão “Começar Hoje” em Viseu | Aula Magna do IPV

Pelo 2º ano consecutivo, a maior conferência jovem do país volta a realizar-se em Viseu, na Aula Magna do Instituto Politécnico.

O evento tem data marcada para o dia 10 de março e levará ao interior diversas personalidades de sucesso nacional.

Trata-se de uma iniciativa totalmente focada no desenvolvimento, evolução e aperfeiçoamento das gerações mais novas. Composto por 2 painéis de discussão e um momento de trabalho, o evento junta jovens em idade escolar, com profissionais de empresas e entidades nacionais e internacionais.

Na 2ª edição em Viseu, os participantes vão poder contar com a presença de oradores
credenciados. Ricardo Carriço (Ator), Isabel Vaz (CEO Luz Saúde), Mara Almeida (CEO ENAME), Adriana Lima (Microsoft) e Pedro Silva-Santos (CEO NOCTULA) são alguns dos que irão passar pelo palco da Começar Hoje, partilhando experiências e conselhos.

A entrada terá um custo mínimo de 10 euros, que garante aos participantes um dia inteiro de aprendizagem e dinamização pura, com aquisição disponível a partir da Bilheteira Online (BOL).

A iniciativa é organizada pela migfrade_Solutions e LampCoach, em parceria com a AAIPV.

Conta ainda com diversos patrocinadores, como a multinacional McDonald’s (Soft Skills Sponsor), Jerónimo Martins, Delta, Volkswagen (Official Car Sponsor), Grupo Visabeira e ENAME.

Os bilhetes, e todas as informações adicionais, estão já disponíveis no site do evento, em http://comecarhoje.com/viseu

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.FM.