`ROCK IN RIO´ LISBOA ADIADO PARA 2021 - Edição Jornal
37471
post-template-default,single,single-post,postid-37471,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

`ROCK IN RIO´ LISBOA ADIADO PARA 2021

`ROCK IN RIO´ LISBOA ADIADO PARA 2021

O Rock in Rio Lisboa foi adiado para 2021, anunciou a organização.

O festival estava previsto para os próximos dias 20, 21, 27 e 28 de junho, mas foi adiado um ano, devido à pandemia da covid-19.

Assim, a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa fica na agenda de 2021 para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, no mesmo local, o Parque da Bela Vista.

Os bilhetes já adquiridos para a edição deste ano “manter-se-ão válidos para as novas datas, ficando os dias em aberto até confirmação do cartaz”, adianta a organização, que promete dar mais novidades sobre o festival assim que for levantado o Estado de Emergência em Portugal, não só sobre a questão dos bilhetes mas também sobre o cartaz para o festival.

Para a edição deste ano do Rock in Rio Lisboa estavam confirmados nomes como Foo Fighters, The National, The Black Eyed Peas, Post Malone, Duran Duran, Anitta, A-ha e Bush.

Camila Cabello, que também estava entre as confirmações, já tinha anunciado o adiamento da digressão que iria trazê-la a Lisboa.

O Rock in Rio Lisboa não é o primeiro festival em Portugal a alterar as datas da edição deste ano devido à pandemia da covid-19 que já levou ao cancelamento do Festival Músicas do Mundo, em Sines, e ao adiamento de outros como o Primavera Sound do Porto e o Boom Festival, em Idanha-a-Nova.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.