Rui Borges acredita que "é possível" o Académico ganhar no Dragão - Edição Jornal
36057
post-template-default,single,single-post,postid-36057,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Rui Borges acredita que “é possível” o Académico ganhar no Dragão

Rui Borges acredita que “é possível” o Académico ganhar no Dragão

O treinador do Académico de Viseu, Rui Borges, acredita que “é possível” ganhar no Dragão ao FC Porto, e garantir o apuramento para a final da Taça de Portugal em futebol.

O jogo da segunda mão da meia-final é esta quarta à noite, 20h45, no Estádio do Dragão, com o FC Porto em vantagem na eliminatória, depois do empate a um golo há uma semana no Fontelo, mas o treinador do Académico continua “a sonhar” e acredita que, mesmo com o favoritismo do lado dos dragões, é possível chegar ao Jamor.

Quanto ao FC Porto que espera encontrar no Estádio do Dragão, perspetiva um adversário “forte, independentemente de quem jogar”, não acreditando que o esforço no clássico do fim de semana frente ao Benfica possa causar problemas de cansaço nos portistas.

O jogo entre o FC Porto e o Académico de Viseu, referente à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, está marcado para esta quarta-feira, às 20:45, no Estádio do Dragão, no Porto.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

*****