São Martinho de Mouros vence em Lafões, ABC de Nelas eliminado nas Caxinas - Edição Jornal
34285
post-template-default,single,single-post,postid-34285,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

São Martinho de Mouros vence em Lafões, ABC de Nelas eliminado nas Caxinas

São Martinho de Mouros vence em Lafões, ABC de Nelas eliminado nas Caxinas

Na Taça de Portugal de futsal, o São Martinho de Mouros garantiu a presença no sorteio da terceira eliminatória, depois da vitória no dérbi distrital, em Lafões, frente ao Unidos da Estação, enquanto o ABC de Nelas ficou pelo caminho, derrotado nas Caxinas.

A formação de Resende venceu no Pavilhão de São Pedro do Sul a equipa do Unidos da Estação, com um triunfo por 5-3, deixando pelo caminho a formação que alinha na Divisão de Honra do distrital de futsal de Viseu.

Em Vila do Conde, nas Caxinas, o ABC de Nelas perdeu, pela margem mínima, frente ao líder da série B. Uma derrota pela margem mínima, 5-4, e o afastamento da Taça de Portugal.

O São Martinho de Mouros segue assim para o sorteio da próxima ronda onde no sorteio já vão entrar as equipas que alinham na Liga de futsal, entre as quais o Viseu 2001.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.