São Pedro do Sul alarga isenção de pagamento de transporte escolar aos alunos do secundário - Edição Jornal
17979
post-template-default,single,single-post,postid-17979,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

São Pedro do Sul alarga isenção de pagamento de transporte escolar aos alunos do secundário

São Pedro do Sul alarga isenção de pagamento de transporte escolar aos alunos do secundário

São Pedro do Sul vai alargar a isenção de pagamento de transportes escolares aos alunos do ensino secundário residentes no concelho que frequentam a escola pública.

A decisão vigora já a partir deste início de Janeiro, e abrange todos os alunos residentes no concelho que frequentem o ensino secundário em escolas da rede pública e foi decidida em reunião do executivo camarário.

A isenção não se aplica aos estudantes que já têm comparticipações ou bolsas por frequência de cursos que financiam o transporte.

Segundo números da autarquia, a decisão vai abranger cerca de 120 alunos, lembrando que o Município já suportava os custos com transporte de alunos até ao 9.º ano de escolaridade.

A alteração é automática, não sendo necessário nenhum procedimento por parte dos alunos, adianta a Câmara de São Pedro do Sul.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.