São Pedro do Sul investe na melhoria de Internet em todo o Concelho - Edição Jornal
16311
post-template-default,single,single-post,postid-16311,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

São Pedro do Sul investe na melhoria de Internet em todo o Concelho

São Pedro do Sul investe na melhoria de Internet em todo o Concelho

O município de São Pedro do Sul decidiu investir na melhoria da Internet em todo o concelho.

A autarquia candidatou-se ao “Programa Valorizar”, enquadrado no Turismo de Portugal, e recebeu carta verde. A iniciativa vai receber uma comparticipação de 90% dos quase 76 mil euros investidos.

De forma gratuita, o município vai aumentar a cobertura da rede wi-fi em vários pontos da cidade. Contemplados serão, por exemplo, os espaços envolventes às Termas, jardim da Câmara Municipal e o Cineteatro Jaime Gralheiro.

No Lenteiro do Rio vai ser colocada uma nova antena com mais potência com o objetivo de dotar o futuro Parque da Cidade e o Centro de Saúde com rede wi-fi, estando ainda previsto ser colocada a antiga antena no centro da vila de Santa Cruz da Trapa.

O intuito é com este projecto levar São Pedro do Sul ao conceito “Smart City”. Acima de tudo… disponibilizar aos turistas e residentes uma maior e melhor acessibilidade à informação.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.