Seleção Nacional de Hóquei no Gelo promove modalidade na pista do Palácio do Gelo - Edição Jornal
36279
post-template-default,single,single-post,postid-36279,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Seleção Nacional de Hóquei no Gelo promove modalidade na pista do Palácio do Gelo

Seleção Nacional de Hóquei no Gelo promove modalidade na pista do Palácio do Gelo

O Palácio do Gelo, em Viseu, e a Federação de Desportos de Inverno estabeleceram uma parceria, que prevê a utilização a pista de gelo do shopping para três sessões de iniciação à modalidade, que vão decorrer entre fevereiro e abril.

Sessões que contam com a presença da seleção de Portugal de Hóquei no Gelo, e destinadas para crianças e jovens a partir dos seis anos.

A participação é gratuita e os equipamentos para os treinos serão cedidos pela federação.

A primeira sessão está marcada para sábado, 22 de fevereiro, pelas 17 horas, e as seguintes, no mesmo horário, nos dias  7 de março e 18 de abril.

Após a sessão, e entre as 18h30 e as 20 horas, haverá treino da seleção de Portugal da formação, num treino conjunto com a equipa Luso Lynx. Os jogadores da seleção regressam a Viseu, nos dias 7 de março e 18 de abril, para mais dois treinos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.