Serviços da Loja do Cidadão, Conservatórias e Finanças passam para o Mercado Municipal | Viseu - Edição Jornal
18525
post-template-default,single,single-post,postid-18525,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Serviços da Loja do Cidadão, Conservatórias e Finanças passam para o Mercado Municipal | Viseu

Serviços da Loja do Cidadão, Conservatórias e Finanças passam para o Mercado Municipal | Viseu

A Câmara De Viseu vai deslocalizar os serviços que disponibiliza atualmente na Loja do Cidadão para as galerias do Mercado Municipal. Além de serviços da autarquia, também as conservatórias do Registo Civil e Comercial, e uma secção das Finanças de Viseu deverão ficar instaladas no novo espaço.

Nesta altura, segundo a autarquia, decorrem as negociações com a Agência para a Modernização Administrativa, de forma a que a deslocalização dos serviços possa acontecer numa estratégia assumida pelos responsáveis da Câmara de Viseu, para uma nova dinâmica no espaço do Mercado.

A instalação destes serviços integra um projeto que passa ainda pela requalificação do espaço, estando ainda prevista a mudança dos vendedores do mercado para o piso inferior.

A deslocalização dos serviços da autarquia da Loja do Cidadão para o espaço do Mercado, numa zona mais central da cidade, já havia sido assumida por Almeida Henriques, mas o autarca avança agora com a novidade da passagem das duas conservatórias, localizadas junto à Câmara de Viseu, que também vão ser transferidas para o novo espaço.

O autarca considera que com esta transição e ainda os dez espaços do cidadão que estão a ser construídos no concelho e o serviço itinerante, com uma carrinha, pelas freguesias mais periféricas, garantem uma maior proximidade, não só dos serviços da administração central, mas também dos que são prestados pelo Município de Viseu.

Esta e outras noutras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.