Show de hidroaviões na albufeira de Vilar | Moimenta da Beira - Edição Jornal
16355
post-template-default,single,single-post,postid-16355,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Show de hidroaviões na albufeira de Vilar | Moimenta da Beira

Show de hidroaviões na albufeira de Vilar | Moimenta da Beira

Neste fim de semana, dias 22 e 23 de julho, realiza-se mais um show de hidroaviões nas águas da Barragem de Vilar, perto da praia fluvial, no concelho de Moimenta da Beira. A apresentação é uma espécie de ‘Air Race’, mas em versão de dimensões pequenas de hidroaviões telecomandados. Modelos em miniaturas, ou nem tanto, já que alguns chegam a ter mais de dois metros de envergadura.

O evento, que deverá juntar algumas dezenas de protótipos e de ‘pilotos’, capazes das maiores e mais arriscadas acrobacias aéreas, é organizado pelo Clube de Aeromodelismo do Norte, que promove assim o seu XXIV Encontro de Hidroaviões, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Moimenta da Beira, dos Bombeiros Voluntários e do bar “Ar d’Rio”. Mais informações em: www.can.pt.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.