"The Day After - Uma Noite Por Todos" angariou mais de 66 mil euros para ajudar comunidade - Edição Jornal
17881
post-template-default,single,single-post,postid-17881,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“The Day After – Uma Noite Por Todos” angariou mais de 66 mil euros para ajudar comunidade

“The Day After – Uma Noite Por Todos” angariou mais de 66 mil euros para ajudar comunidade

“Uma Noite Por Todos”, o evento solidário que marcou a reabertura por uma noite da discoteca The Day After, em Viseu, angariou mais de 66 mil euros. Foram vendidas 4600 entradas, que custavam 10 euros cada, às quais se juntou a doação da Associação Mutualista Montepio que havia antecipadamente avançado com 20 mil euros.

O evento, recorde-se, tinha por objetivo angariar verbas para apoiar as vítimas dos grandes incêndios de Outubro na região de Viseu.

Segundo a organização, as receitas do evento serão divididas em frações: os 20 mil euros da doação do Montepio serão entregues diretamente à Cáritas Diocesana de Viseu, uma outra de 37.854 euros vai ser depositada na conta solidária da Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões e os restantes 8.230 euros serão o IVA para pagamento ao Estado, que depois entregará a cobrança obtida com o imposto à CIM Viseu Dão Lafões.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária- 96.8 FM ou em www.968.fm