The Day After reabre para evento solidário "Uma Noite Por Todos" (c/Vídeo de apresentação) - Edição Jornal
17762
post-template-default,single,single-post,postid-17762,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

The Day After reabre para evento solidário “Uma Noite Por Todos” (c/Vídeo de apresentação)

The Day After reabre para evento solidário “Uma Noite Por Todos” (c/Vídeo de apresentação)

A mítica discoteca The Day After, de Viseu, emblemático espaço de animação noturna dos anos 1990, vai voltar a abrir por uma noite, as quatro pistas de dança.

Dia 16 de dezembro o “The Day After” reabre para o evento “Uma Noite por Todos” com a totalidade da bilheteira a ser entregue a instituições e pessoas da região que foram afetadas pelos incêndios de Outubro.

As quatro pistas de dança vão acolher géneros de música diferenciados, esperando a organização deste evento solidário atrair cerca de três mil pessoas, o que resultaria em 30 mil euros de receita de bilheteira.

A iniciativa, foi apresentada em conferência de imprensa, com José Arimateia, administrador do Grupo Visabeira, a justificar a organização deste evento com o que classificou de “um dever para com a comunidade”.

José Arimateia adiantou na apresentação do evento que a Associação Mutualista do Montepio já ofereceu 20 mil euros para esta causa, montante ao qual será somado o valor conseguido na bilheteira. Caberá à Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões encaminhar depois o dinheiro, conforme as necessidades identificadas.

Para a noite de 16 de dezembro, vão passar pelo Day After alguns dos que foram os seus DJ’s residentes e ainda algumas figuras públicas, como o jornalista José Alberto Carvalho e o músico Paulo Gonzo, ambos com fortes ligações à região.