The Day After recebeu mais de cinco mil pessoas na "White Party 2019" - Edição Jornal
32173
post-template-default,single,single-post,postid-32173,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

The Day After recebeu mais de cinco mil pessoas na “White Party 2019”

The Day After recebeu mais de cinco mil pessoas na “White Party 2019”

A discoteca The Day After, em Viseu, um dos mais icónicos complexos de animação noturna do país, voltou a abrir portas, por uma noite, para a “White Party 2019”, a considerada  “festa mais luminosa do verão” que decorreu no passado sábado com a presença de mais de cinco mil participantes oriundos de todo o país.

A  festa contou com muita animação e diversão, durante a qual não faltaram momentos de convívio, tendo-se notado a presença de famílias e grupos de amigos que não dispensaram um programa musical único, no “regresso” da mega discoteca.

Com cinco pistas de dança, uma das quais exterior, a discoteca The Day After transformou-se na maior pista de dança do país e proporcionou uma noite de festa e de música, com estilos diferentes e adequados a todas as idades e gostos musicais.

A “White Party” na discoteca The Day After contou com a Festa Oficial da Rádio M80, que decorreu na Danceteria, com um formato especial em 3D propôs uma incrível viagem pelos anos 80, ao som dos Djs da rádio que recordaram os sucessos intemporais daquela época.

A pista After Beat ficou a cargo de Sam The Kid e Dj BIG (Dj set) que levaram até Viseu convidados especiais como Sir Scratche, Dj Kwan e Dj Riskit garantindo uma noite de Hip-Hop e R&B, com os melhores hits para dançar até de manhã.

Na pista exterior celebrou-se “I Love Baile Funk” com o convidado especial Netinho, a que se juntaram NO MAKA, produtores do single “Faz Gostoso”. Ao som de “Oh, Milla, mil e uma noites de amor com você” e de outros êxitos musicais, entre os quais o single de platina “Faz Gostoso”, foi possível desfrutar da noite de verão ao ritmo dos maiores hits do funk da atualidade bem como os grandes sucessos de um dos mais conhecidos cantores brasileiros. O warm-up foi assegurado pelo Dj Peter Sky.

No emblemático Bar Americano, os Djs Rocha “The Rock” e Izzy, Dj oficial da Rockline tribe assinaram o melhor do rock, punk e metal numa vertiginosa viagem pelos sons mais alternativos.

A Torre Millennium recebeu o coletivo de Djs Burning Casablanca’s com uma performance musical entre o soul e o jazz e rock and roll.

E para reviver a experiência da discoteca The Day After na sua plenitude, não faltou o kartódromo indoor em funcionamento e o “Pátio das Delícias” com as suas iguarias para retemperar o apetite de todos.

A Discoteca The Day After, que escreveu mais uma noite de sucesso no seu longo e memorável historial, volta a abrir portas na edição de inverno, agendada para a noite do próximo dia 14 de dezembro. (Press Release)

*****