Tondela, Académico de Viseu, Lusitano e Castro Daire, jogam todos em casa, e à mesma hora - Edição Jornal
35352
post-template-default,single,single-post,postid-35352,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela, Académico de Viseu, Lusitano e Castro Daire, jogam todos em casa, e à mesma hora

Tondela, Académico de Viseu, Lusitano e Castro Daire, jogam todos em casa, e à mesma hora

Um domingo cheio de futebol, com as equipas do distrito nas competições nacionais a jogarem todas em casa, e à mesma hora.

Na I Liga de futebol, primeira jornada de 2020 com o Tondela a receber o Gil Vicente, pelas 15 horas, no Estádio João Cardoso.

É a 15.ª jornada num jogo entre duas equipas separadas por apenas um ponto na classificação, com vantagem para o Tondela, que tem 18, e ocupa o 9.º lugar da geral.

Na II Liga de futebol, a 15.ª jornada, com o Académico de Viseu a jogar no Fontelo, frente ao Nacional da Madeira, atual segundo classificado e um candidato, assumido, à subida de divisão. Um jogo que pode seguir com relato integral na Estação Diária.

O Nacional da Madeira ocupa o 2.º lugar, com 31 pontos em 14 jogos, enquanto o Académico de Viseu está mais abaixo, no 9.º lugar com 19.

Esta temporada na II Liga, o Académico de Viseu venceu apenas dois dos seis jogos que já fez no Fontelo, enquanto o Nacional da Madeira tem apenas uma derrota em sete partidas como visitante, no Seixal frente ao Benfica B, somando ainda 4 triunfos e 2 empates.

Na série B do Campeonato de Portugal, 16.ª jornada este fim-de-semana com Lusitano de Vildemoinhos e Castro Daire a jogarem em casa.

As duas equipas do distrito partilham o 9.º lugar da geral, ambos com 20 pontos, e este domingo recebem em casa, respetivamente, Pedras Rubras e Sanjoanense.

Já na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, este fim-de-semana é a última jornada da primeira volta, com o Mortágua a ter um jogo que se antevê como de elevado grau de dificuldade, numa deslocação a Moimenta da Beira. É mais um sério teste à invencibilidade do líder, no terreno do atual 4.º classificado.

À espera de um deslize do Mortágua, que possa permitir uma aproximação na tabela, estão o Cinfães, que este domingo jogo em Carregal do Sal, e também a Desportiva de Sátão que tem uma difícil deslocação a Mangualde.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags: