Tondela, Académico, Lusitano e Castro Daire, jogam todos em casa, e à mesma hora - Edição Jornal
35766
post-template-default,single,single-post,postid-35766,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela, Académico, Lusitano e Castro Daire, jogam todos em casa, e à mesma hora

Tondela, Académico, Lusitano e Castro Daire, jogam todos em casa, e à mesma hora

No futebol para este fim-de-semana, início da segunda volta na I Liga de futebol, com o Tondela  a receber o Vitória de Setúbal. Jogo da 18.ª jornada, este domingo pelas 15h00, no estádio João Cardoso.

O Tondela procura o regresso aos triunfos em casa, o que apenas aconteceu por uma vez nos oito jogos que fez na condição de visitado. Foi em 3 de novembro passado, em jogo da 10.ª jornada, frente ao Sporting. Nos restantes sete encontros caseiros, três empates e quatro derrotas.

Na II Liga de futebol, o Académico de Viseu arranca para a segunda volta este domingo no Fontelo, frente ao Penafiel.

Na classificação, as duas equipas estão ambas com 24 pontos, e repartem o 8.º lugar com Académica e Leixões.

Para este jogo, Rui Borges não pode contar com Carter, que viu o 5.º amarelo da temporada no jogo com o Desportivo de Chaves e vai assim cumprir uma partida de suspensão.

No Penafiel, também o central brasileiro Felipe Macedo fica este jogo na bancada, também a cumprir uma partida de suspensão por acumulação de cinco amarelos.

Académico de Viseu – Penafiel, este domingo às 3 da tarde, para seguir com relato na Estação Diária.

No Campeonato de Portugal, série B, este domingo é a 19.ª jornada, com Lusitano e Castro Daire a jogarem em casa.

Em Vildemoinhos, os trambelos recebem a formação da Sanjoanense, atual 5.º classificado, com 31 pontos, enquanto o Castro Daire, que vai numa impressionante série de 13 jogos sempre a pontuar, tem pela frente o Vila Real, penúltimo classificado da série B.

Lusitano – Sanjoanense e Castro Daire – Vila Real, este domingo, pelas

15h00.

Tags: