Tondela aposta numa Decoração de Natal diferente - Edição Jornal
23779
post-template-default,single,single-post,postid-23779,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela aposta numa Decoração de Natal diferente

Tondela aposta numa Decoração de Natal diferente

A Câmara de Tondela quer uma decoração de Natal diferente este ano, com recurso a material reciclado e árvores amigas do ambiente.

É a sexta edição do concurso “Reciclar e Enfeitar para Tondela Embelezar”, numa iniciativa, diz a autarquia, com o objetivo de decorar as rotundas e os espaços verdes da cidade com presépios e árvores de Natal.

O concurso é aberto a todos os alunos de escolas e instituições do concelho, agrupamentos de escuteiros, instituições de solidariedade social, lares, centros de dia e outras associações. Todos os projetos apresentados terão que usar, exclusivamente, materiais reciclados.

A Câmara de Tondela diz que o objetivo deste concurso é sensibilizar alunos e população em geral para as questões ambientais, incentivar a criatividade e a originalidade recorrendo à reutilização de materiais reciclados, num forma de envolver a comunidade educativa e o movimento associativo do concelho.

Os trabalhos escolhidos vão depois poder ser vistos por toda a cidade de Tondela entre 12 de dezembro e 6 de janeiro.

Quanto à Iluminação de Natal, esta é inaugurada esta sexta-feira, 30 de novembro, pelas 18h30.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm