Tondela joga no Seixal frente ao líder do Nacional de Juniores - Edição Jornal
34521
post-template-default,single,single-post,postid-34521,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela joga no Seixal frente ao líder do Nacional de Juniores

Tondela joga no Seixal frente ao líder do Nacional de Juniores

O Nacional de Juniores da I Divisão regressa no fim-de-semana para a sua 13ª jornada.

Na série Sul, o Tondela tem um jogo de elevado grau de dificuldade, com a deslocação ao Seixal onde vai defrontar o Benfica, líder invicto do campeonato, com apenas um empate nos 12 jogos que já realizou, somando por vitórias todas as outras partidas.

Na primeira volta, os encarnados venceram por 2-0, em Nandufe.

Tondela que chega a esta jornada 13 no 5.º lugar da classificação, e com aspirações em conseguir repetir a presença do ano passado na fase final, onde apenas chegam os quatro primeiros de cada uma das duas séries, Norte e Sul.

Nesta altura, e com 10 jogos por disputar, os juniores do Tondela repartem a 4.ª posição com Belenenses e Alverca, todos com 19 pontos, a seis do Sporting, 3.º com 25, com o Estoril no 2.º lugar, com 26, enquanto o Benfica é líder destacado, com 34 pontos.

Nesta corrida pela fase final, estão ainda o Sacavenense, com 17 pontos e o Vitória de Guimarães, com 16. A Académica surge no 9.º lugar, mas já a quatro pontos da 4.ª posição.

Foto: CD Tondela

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags:
,