Torneio de Apuramento Sub19 Feminino, em Viseu, adiado por 24 horas - Edição Jornal
17299
post-template-default,single,single-post,postid-17299,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Torneio de Apuramento Sub19 Feminino, em Viseu, adiado por 24 horas

Torneio de Apuramento Sub19 Feminino, em Viseu, adiado por 24 horas

A Federação Portuguesa de Futebol decidiu adiar, por 24 horas, o arranque da fase de apuramento para a ronda de elite do Europeu Sub19 de futebol feminino, que se vai jogar na região de Viseu.

Os níveis de poluição no ar, provocados pelos incêndios do fim-de-semana, e totalmente desaconselháveis para a prática desportiva, estiveram na base desta decisão, mas também numa altura em que a região está de luto pelas vítimas dos fogos de domingo e madrugada de segunda.

Assim, o Portugal – Irlanda vai ser jogado no Fontelo às 16 horas de quarta-feira. Inicialmente previsto para o Estádio João Cardoso, em Tondela, o jogo vai ser em Viseu.

O Noruega – Chipre mantém-se para Santa Comba Dão e está remarcado para as 14 horas de quarta.

As duas restantes jornadas não sofreram alterações com jogos na sexta, dia 20. Jogam em Nelas, Noruega – Irlanda do Norte, pelas duas da tarde, e às 16 horas, em Mangualde, Portugal – Chipre.
Dia 23, segunda-feira, terceira e última jornada deste apuramento, com o Portugal – Noruega, no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu e o Chipre – Irlanda do Norte, em Nelas, ambos marcados para as 15 horas.

Esta fase de apuramento vai definir as duas equipas que seguem para a fase de elite, onde se apuram as seleções que vão estar presentes no próximo ano no Europeu da Suíça.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.