Trambelas de pontaria afinada somam mais uma goleada no Futebol Feminino - Edição Jornal
34924
post-template-default,single,single-post,postid-34924,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Trambelas de pontaria afinada somam mais uma goleada no Futebol Feminino

Trambelas de pontaria afinada somam mais uma goleada no Futebol Feminino

Na II Divisão Nacional de Futebol Feminino, na 7.ª jornada da Série D, o Lusitano de Vildemoinhos aplicou “chapa 10” ao Cortegaça.

As trambelas são já a equipa mais concretizadora da série, com 37 golos em sete jogos, tendo reforçado o terceiro lugar na classificação, com 15 pontos, menos 3 que o Feirense e menos 6 pontos que as líderes, o Fiães.

Na ficha de jogo, fica um hat-trick de Beatriz Cardoso, ainda os `bis´ de Joana Caiado, Maria Alagoa e Laura Almeida, com Ana Silva também a inscrever o nome na lista das marcadoras pelo Lusitano de Vildemoinhos.

Domingo, jogo grande no Campo 1º. de Maio, em Viseu, com o Lusitano de receber as líderes do campeonato, e a expectativa de saber se serão as trambelas capazes de travar uma equipa que soma por vitórias todos os sete jogos já disputados.

O jogo marca o arranque da segunda volta, e na primeira o Lusitano foi goleado em Fiães por 6-0, mas na altura apresentou uma equipa com várias ausências importantes, em particular, as duas internacionais Sub17, Maria Alagoa e Joana Caiado.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.