Três saídas reduzem plantel do Castro Daire a 19 jogadores - Edição Jornal
34600
post-template-default,single,single-post,postid-34600,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Três saídas reduzem plantel do Castro Daire a 19 jogadores

Três saídas reduzem plantel do Castro Daire a 19 jogadores

Diogo Freire e Emerson, dois dos reforços da temporada, e o jovem Rafa, já não são jogadores do Castro Daire, equipa do Campeonato de Portugal.

Diogo Freire (na foto) deixa a baliza do Castro Daire devido a problemas físicos e não deverá jogar mais esta temporada, enquanto o central Emerson Gomes, devido à sua escassa utilização, com apenas dois jogos pelo clube, pediu para sair. Ao que a Estação Diária apurou, o Oleiros deverá ser o destino do atleta.

Quanto ao jovem avançado, Rafa, foi já consumada a sua saída para o Ferreira de Aves, equipa da Divisão de Honra de Viseu, onde foi suplente utilizado no jogo da última jornada, frente ao Penalva do Castelo.

Estas três baixas deixam apenas 19 jogadores disponíveis no plantel às ordens do técnico Vasco Almeida, na preparação para o jogo de domingo, em casa, frente à Lusitânia de Lourosa, líder da série B do Campeonato de Portugal. 

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.