Câmara de Viseu investe em Obras no Estádio do Fontelo - Edição Jornal
18174
post-template-default,single,single-post,postid-18174,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Câmara de Viseu investe em Obras no Estádio do Fontelo

Câmara de Viseu investe em Obras no Estádio do Fontelo

A Câmara de Viseu vai investir 250 mil euros em obras no Estádio do Fontelo. Está prevista a colocação de mais cadeiras nos topos do estádio e ainda a requalificação da cobertura.

No final a reunião do executivo, o autarca Almeida Henriques adiantou aos jornalistas que está previsto que todo o estádio fique com cadeiras. As obras vão demorar cerca de três meses e já deverão estar concluídas a tempo do Fontelo receber a final dos jogos desportivos escolares e, em julho, e as sessões de abertura e de encerramento do festival internacional de folclore, o Europeade, que este ano se vai realizar em Viseu.

As obras preveem lugares destinados a pessoas com mobilidade condicionada e também a instalação de um elevador, estando ainda previstas novas portas de entrada e de saída de emergência e o reforço do caminho de evacuação interior existente.

Almeida Henriques disse ainda que está a ser ponderado retirar a pista de tartan do Estádio do Fontelo e coloca-la noutro local onde a sua utilização possa ser maior sem estar dependente da utilização do estádio para os jogos de futebol. Uma pista custa 300 mil euros e a autarquia adianta que não faz sentido fazer o investimento se não for para que seja utilizada de forma mais frequente e sem condicionalismos por causa do futebol.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.