Verba apurada pelo Académico de Viseu na Taça de Portugal reverte a favor do Lusitano - Edição Jornal
17940
post-template-default,single,single-post,postid-17940,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Verba apurada pelo Académico de Viseu na Taça de Portugal reverte a favor do Lusitano

Verba apurada pelo Académico de Viseu na Taça de Portugal reverte a favor do Lusitano

Comunicado do Académico de Viseu FC:
“Ainda na sequência do jogo relativo à Taça de Portugal que colocou frente a frente Lusitano Futebol Clube e Académico de Viseu, relembramos que ficou acordado que a equipa que, nessa data, vencesse o jogo cederia a sua parte da receita à formação que ficasse arredada da competição. Venceu o Académico de Viseu e pelo facto a Administração academista vem informar os seus associados que o valor apurado neste jogo que caberia ao Académico de Viseu Futebol Clube totalizaria os 1790 Euros. Assim sendo esta verba, tal como combinado, irá reverter na sua totalidade em favor Lusitano Futebol Clube.
A Administração do Académico de Viseu aproveita ainda o momento, para desejar os maiores sucessos desportivos ao Lusitano Futebol Clube e que a época 2017/2018 seja plena na concretização dos objetivos traçados pela Direção Trambela.”
Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.