Vila Nova de Paiva assume compromisso ecológico e volta a aderir à Hora do Planeta - Edição Jornal
26879
post-template-default,single,single-post,postid-26879,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Vila Nova de Paiva assume compromisso ecológico e volta a aderir à Hora do Planeta

Vila Nova de Paiva assume compromisso ecológico e volta a aderir à Hora do Planeta

O Município de Vila Nova de Paiva volta este ano a aderir à Hora do Planeta, promovida pela organização ambientalista World Wildlife Fund for Nature (WWF), e que se assinala no sábado, 30 de março.

Segundo a autarquia, a adesão a esta iniciativa “é o assumir de um compromisso com a sustentabilidade do planeta” e “uma tomada de posição contra as alterações climáticas”.

No sábado, entre as 20h30 e as 21h30, serão desligadas todas as luzes dos edifícios municipais, caso dos Paços do Conselho, Auditório Municipal Carlos Paredes, Piscinas, Estádio da Pedralva e Pavilhão.

Em comunicado, a autarquia de Vila Nova de Paiva lembra que durante esta ano de 2019 está prevista a adoção de “uma medida permanente de poupança de energia”, com a prevista requalificação energética das Piscinas Municipais.

A Hora do Planeta é uma iniciativa que incentiva cidadãos, empresas e governos a apagarem as luzes por uma hora, mostrando assim o seu compromisso na luta contra as alterações climáticas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****