VISEU 2001 E ABC DE NELAS VENCEM NA 3ª JORNADA DO NACIONAL DE FUTSAL - Edição Jornal
17232
post-template-default,single,single-post,postid-17232,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

VISEU 2001 E ABC DE NELAS VENCEM NA 3ª JORNADA DO NACIONAL DE FUTSAL

VISEU 2001 E ABC DE NELAS VENCEM NA 3ª JORNADA DO NACIONAL DE FUTSAL

No Nacional de Futsal da II Divisão, na série C, ABC de Nelas e Viseu 2001 venceram na terceira jornada e continuam na luta pelos lugares de topo da tabela.

No dérbi distrital, o Viseu 2001 goleou em casa a AJAB de Tabuaço por 6-1 e colou-se na liderança ao Savedra Guedes e ao Ossela, todos com sete pontos em três jogos. Logo a seguir está o ABC de Nelas que nesta jornada goleou o Juventude Gaia por 7-1 e soma agora seis pontos, menos um que o trio de líderes.

Nesta jornada o Unidos da Estação não resistiu a um dos primeiros classificados e foi derrotado em Ossela por 7-1, mantendo-se no 7º lugar da geral, com três pontos, os mesmos que a AJAB de Tabuaço que ocupa a sexta posição.

Na próxima jornada, sábado às 4 da tarde há dérbi distrital em São Pedro do Sul com um Unidos da estação – Viseu 2001. Quarta jornada com o ABC de Nelas a jogar nos Amigos Abeira Douro enquanto a AJAB vai receber o Lobitos Futsal.