Viseu 2001 falha presença na Taça da Liga de futsal - Edição Jornal
34919
post-template-default,single,single-post,postid-34919,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu 2001 falha presença na Taça da Liga de futsal

Viseu 2001 falha presença na Taça da Liga de futsal

Na Liga de futsal, fechou a primeira volta do campeonato, e ficaram definidas as oito equipas que vão marcar presença na edição deste ano da Taça da Liga, objetivo que o Viseu 2001 não conseguiu materializar.

A derrota em casa, por 7-4, frente aos Leões de Porto Salvo, e o triunfo do Eléctrico no recinto do Póvoa Futsal, relegaram a formação orientada por Paulo Fernandes para a 10.ª posição na geral, com 14 pontos em 13 jogos.

O regulamento da competição define que, no final da primeira volta, os oito primeiros classificados se apurem para a Taça da Liga, competição que se joga em sistema de playoff, a eliminar.

O Viseu 2001 foca agora atenções no que resta do campeonato, e tem pela frente toda a segunda volta, onde aspira em chegar aos oito primeiros, para, de forma automática garantir a manutenção, e jogar o playoff pelo título.

No calendário dos viseenses, a segunda volta na Liga de futsal arranca já no fim-de-semana, com um jogo no sábado, no Pavilhão Cidade de Viseu, frente ao Fundão, em partida marcada para as 21h30.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.