Viseu 2001 virtual campeão distrital de futsal feminino - Edição Jornal
35803
post-template-default,single,single-post,postid-35803,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu 2001 virtual campeão distrital de futsal feminino

Viseu 2001 virtual campeão distrital de futsal feminino

No distrital de futsal feminino, I Divisão de Viseu, o Viseu 2001 é virtualmente campeão, depois do triunfo por 1-0, frente à Associação de Lordosa, em jogo da 11.ª jornada.

Título conquistado a duas jornadas do final da competição, com o Viseu 2001 a inscrever o seu nome na lista de campeões distritais de futsal feminino, sucedendo ao Lusitano de Vildemoinhos, tri-campeão, mas que esta temporada extinguiu a sua secção de futsal feminino.

Até final, as duas últimas jornadas para as viseenses são para cumprir calendário, mas ainda com o objetivo de serem campeãs só com vitórias, já que somam por triunfos todos os 10 jogos que já realizaram, com 55 golos marcados e apenas seis golos sofridos.

Por definir está também o segundo lugar, com O Crasto a aproveitar a derrota da Associação de Lordosa frente às novas campeãs, e a subir à segunda posição, depois de golear a Associação Satense por 18-1. As castrenses têm, no entanto mais um jogo disputado e podem ser ultrapassadas pela Casa do Benfica de Mortágua que tem menos dois pontos e menos um jogo.

A Associação de Lordosa é outra equipa que entra nas contas pelo segundo lugar, já que tem menos um jogo que as castrenses e na próxima jornada recebe a Casa do Benfica de Mortágua.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.