Concerto “Viseu Abraça” de apoio às vítimas dos incêndios acontece dia 12 de novembro - Edição Jornal
17474
post-template-default,single,single-post,postid-17474,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Concerto “Viseu Abraça” de apoio às vítimas dos incêndios acontece dia 12 de novembro

Concerto “Viseu Abraça” de apoio às vítimas dos incêndios acontece dia 12 de novembro

Mais de uma dezena de artistas e bandas portuguesas vão participar em Viseu num concerto solidário com a receita destinada ao apoio às vítimas dos incêndios na região.

“Viseu Abraça” é como se chama este projeto solidário que vai subir ao palco no dia 12 de novembro.

É um concerto solidário que parte da iniciativa de dois músicos da região, Moullinex e Samuel Úria, que convidaram outros músicos e bandas a participarem:

Ana Bacalhau, Best Youth, Carlão, Da Chick, Legendary Tigerman, Márcia e Selma Uamusse são alguns dos nomes já confirmados.

O concerto vai ser no Pavilhão Multiusos. O bilhete custa 10 euros.

O “Viseu Abraça” tem o apoio do Município de Viseu, e as receitas vão reverter para o apoio a pessoas e famílias afetadas pelos grandes incêndios de 15 de outubro nos concelhos de Vouzela, Oliveira de Frades e Tondela”.

Na manhã do dia do concerto, vai ainda haver uma corrida e caminhada solidárias, e no dia 15 de novembro, realiza-se no Multiusos de Viseu um espetáculo com o humorista Ricardo Araújo Pereira, já com lotação esgotada.

Informação adicional em www.viseuabraca.org

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.