Com o "VISEU ABRAÇA" já se juntou 31 mil euros - Edição Jornal
17610
post-template-default,single,single-post,postid-17610,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Com o “VISEU ABRAÇA” já se juntou 31 mil euros

Com o “VISEU ABRAÇA” já se juntou 31 mil euros

O “Viseu Abraça”, iniciativa solidária promovida para ajudar as vítimas dos incêndios de Outubro em Tondela, Vouzela e Oliveira de Frades pelo Município, angariou 15 mil euros.

Os números foram avançados pelo Município de Viseu, que esteve na organização deste evento que contou com um concerto e uma caminhada solidária.
A este valor vão ainda ser somados os 16 mil euros da receita com o espetáculo de Ricardo Araújo Pereira, marcado para esta quarta-feira à noite no Pavilhão Multiusos, que tem lotação esgotada, e também alguma do dinheiro da receita com o jogo Portugal – Arábia Saudita no Estádio do Fontelo.

O dinheiro angariado vai ser enviado para as contas solidárias que foram criadas pelos municípios afetados pelos incêndios de 15 de Outubro e será utilizado na reconstrução de habitações e na recuperação de pequenos negócios de subsistência.

São contas públicas, controladas, que garantem que as verbas não serão usadas para outro fim que não o que está previsto.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.