Viseu declara-se "Cidade Europeia do Folclore" na entrada do Novo Ano - Edição Jornal
17930
post-template-default,single,single-post,postid-17930,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu declara-se “Cidade Europeia do Folclore” na entrada do Novo Ano

Viseu declara-se “Cidade Europeia do Folclore” na entrada do Novo Ano

Viseu vai declarar-se “Cidade Europeia do Folclore” na entrada do novo ano, num espetáculo com música folk, folclore e fogo de artifício junto ao centro histórico.

Com palco na Praça da Feira de São Mateus, o espetáculo de fim de ano será marcado por um espetáculo de fogo-de-artifício e atuação da banda folk nacional Oquestrada, ainda do dj Moullinex com a noite a abrir com algum do melhor do folclore local.

O réveillon vai ser aproveitado para promover Viseu como “Cidade Europeia do Folclore” em 2018, onde vai ter em mãos a organização do Festival Europeade, que se vai realizar entre 25 e 29 de julho.

O espetáculo de fogo de artifício que vai assinalar a entrada em 2018 terá como cenário o centro histórico com uma banda sonora que inclui temas de autores nacionais como Oquestrada, Virgem Suta, Deolinda, Miguel Araújo e os Os Azeitonas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm