Viseu destaca fotografia e cinema na FITUR - Edição Jornal
35690
post-template-default,single,single-post,postid-35690,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu destaca fotografia e cinema na FITUR

Viseu destaca fotografia e cinema na FITUR

Viseu marca presença pelo segundo ano consecutivo na FITUR, aquela que é considerada uma das mais importantes feiras de turismo europeias.

É já esta quarta-feira, 22 de janeiro, num stand próprio, com 80 metros quadrados, onde a fotografia e o cinema – as grandes temáticas do ano – ganham especial destaque, quer na agenda de micro eventos que oferece aos seus visitantes, quer na imagem e arquitetura do espaço.

“O mercado espanhol é o nosso principal emissor de turistas, pelo que a presença de Viseu neste evento, em Madrid, se justifica plenamente”, explica o Presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques.

O património, a gastronomia e os vinhos, e a cultura são alguns dos principais atributos que Viseu leva na bagagem, nesta presença de cinco dias na capital espanhola. Serão também anunciados três novos “embaixadores” de Viseu, refere o município em comunicado

A inauguração oficial do stand de Viseu está agendada para as 16h00 desta quarta-feira e conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal e do Vereador da Cultura e Turismo, Jorge Sobrado.

A FITUR decorre até domingo na IFEMA, em Madrid, e é um evento que recebe, todos os anos, cerca de meio milhão de visitantes. No fim de semana, a entrada no evento é aberta ao público-geral.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

Tags: