Viseu vai receber concertos do festival itinerante “Um ao Molhe” - Edição Jornal
35381
post-template-default,single,single-post,postid-35381,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Viseu vai receber concertos do festival itinerante “Um ao Molhe”

Viseu vai receber concertos do festival itinerante “Um ao Molhe”

O festival itinerante Um ao Molhe, dedicado a músicos a solo, regressa entre 01 de fevereiro e 08 de março para a 6.ª edição, e vai passar por 11 localidades portuguesas, entre as quais Viseu.

O cartaz do festival inclui 16 nomes, um total de 31 concertos, e além de Viseu vão também passar por Ponta Delgada, Ponte de Lima, Funchal, Guarda, , Lisboa, Pombal, Portalegre, Montemor-o-Novo, Odemira e Aveiro.

A edição deste ano do Um ao Molhe arranca 01 de fevereiro em Ponta Delgada, com O Manipulador, Calcutá e Emanuel Paquete.

A Viseu chega a 22 de fevereiro para concertos no Carmo 81 com atuações de Random Gods, Joana Guerra e O Manipulador.

Segundo a organização, o objetivo principal do Um ao Molhe passa por “promover o que de melhor se faz ao nível de bandas com um só músico” apostando na criação de um circuito que possa permitir divulgar projetos de músicos emergentes.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags:
,