Vista Alegre conquista três Good Design Awards e fecha 2018 com um recorde de 30 prémios internacionais de design - Edição Jornal
24542
post-template-default,single,single-post,postid-24542,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Vista Alegre conquista três Good Design Awards e fecha 2018 com um recorde de 30 prémios internacionais de design

Vista Alegre conquista três Good Design Awards e fecha 2018 com um recorde de 30 prémios internacionais de design

A Vista Alegre, empresa do Grupo Visabeira, sediado em Viseu, conquistou três prémios Good Design Award atribuídos pela Chicago Athenaeum Museum of Architecture and Design.

Os galardões são considerados dos mais prestigiados, e antigos, do mundo do design, e foram atribuídos ao serviço de mesa Utopia e a dois candeeiros da coleção Hearth To Humanity da marca portuguesa.

Com estes prémios, a Vista Alegre termina 2018 com um recorde de 30 galardões internacionais de design. A empresa informa em comunicado que vai apresentar nas próximas semanas as novas coleções de porcelana, cristal e vidro que, prometendo que vão manter a Vista Alegre “na vanguarda da inovação a nível global”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm