Vouzela vai ter Centro de Recolha Oficial de animais abandonados - Edição Jornal
21706
post-template-default,single,single-post,postid-21706,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Vouzela vai ter Centro de Recolha Oficial de animais abandonados

Vouzela vai ter Centro de Recolha Oficial de animais abandonados

O Município de Vouzela vai construir um Centro de Recolha de animais abandonados. Vai ser na zona Industrial do Monte Cavalo, e é uma resposta ao imperativo legal que obriga os municípios a terem um espaço deste género, neste caso, permitindo acabar com instalações provisórias nos estaleiros municipais que têm servido para acolher cães e gatos, sem dono, encontrados nas ruas.

O canil/gatil de Vouzela está orçado em cerca de 80 mil euros e as obras devem começar em breve, estando previsto que possam estar concluídas em meados de 2019.

O Centro de Recolha Oficial de animais em Vouzela terá capacidade para 12 cães e quatro gatos, que ficarão instalados em boxes com ligação ao exterior, além de espaços para higiene e tratamentos médicos aos animais.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm