Xmas Run 2018 mobiliza Viseu para levar as crianças e jovens do CAT à Disneyland Paris - Edição Jornal
24128
post-template-default,single,single-post,postid-24128,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Xmas Run 2018 mobiliza Viseu para levar as crianças e jovens do CAT à Disneyland Paris

Xmas Run 2018 mobiliza Viseu para levar as crianças e jovens do CAT à Disneyland Paris

Em Viseu, a Xmas Run 2018 tem este ano o objetivo de conseguir fundos que permitam levar até à Disney, em Paris, crianças e jovens do Centro de Acolhimento Temporário.

A corrida está marcada para domingo, dia 16 de dezembro e é esperada a adesão de milhares de pessoas.

O Município de Viseu, em colaboração com a Santa Casa da Misericórdia de Viseu organizam a corrida e a caminhada que serão 100% solidárias com o dinheiro angariado com a inscrição, que é de 4 euros para a caminhada e de 8 para a corrida, a reverterem na totalidade para o objetivo de levar as crianças até Paris.

A prova tem contado com a adesão de várias instituições públicas e privadas, desde empresas, grupos de corridas, clubes desportivos e ginásios, e é esperada uma grande adesão quando for dado o tiro de partida para a caminhada de 5km e a corrida de 10km, com a partida marcada para as 10h30 do Rossio.

Os participantes na caminhada terão direito a um fato de Pai Natal e os da corrida terão uma t-shirt Viseu Xmas Run 2018 e um gorro de Natal.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm